terça-feira, 10 de novembro de 2009

Santa originalidade, Batman!

Leitores queridos, hoje o post será mais visual do que textual. Devo confessar que o que me atiçou a fazer ele foi uma foto da GaGa, embora eu já estivesse querendo escrever há um bom tempo e não é por ser fã fervoroso da Cher ou do Bowie que eu tô postando isso aqui. O que me intriga são os fãs de outras artistas como GaGa e Spears (ambas serão citadas aqui) dizerem que elas são originais, exclusivas etc. Bom, se são exclusivas em algo, posso garantir que não é no figurino. GaGa é um caso a parte. Se é loucura, eu não sei, e também não dou a mínima, curto as músicas dela pra caramba e ela arrasa na hora de se vestir (eu concordo com "tem mais é que dar a louca mesmo"). Spears eu nem falo muito. Não que eu não goste dela, mas pra uma mulher que já desceu porrada no paparazzi...
Mas enfim, como uma imagem vale mais que mil palavras (porque sim, esse post terá uma frase clichê) aí vai:




































Amiguenhas, já deu, né?! Hora de arrumar um estilista próprio.

2 comentários:

  1. -tenso
    sauhhsuauasuh
    mas mt bom Thi~~ ^^~~

    ResponderExcluir
  2. tbm acho! ficam copiando figurinos antigos e dizem que arrazam :~ ' mt boa a matéria! *-* eu realmente nunca tinha parado pra pensar nessas coisas ;x o passado reina!
    bjs thi ♥

    ResponderExcluir