sábado, 25 de julho de 2009

Cher: inspiração para Tokio Hotel!


A banda alemã de emocore Tokio Hotel já caiu no gosto da galera(?) e atrai uma legião de fãs para o seu show. Além do som, outra coisa chama muita atenção na banda: o visual. Principalmente quando falamos do vocalista (isso mesmo, por increça que parível, é um menino) Bill Kaulitz.

Isso porque Bill Kaulitz abusa da androgenia (Boy George, alguém lembra?) na hora de escolher o figurino. E depois de muito se discutir quem seria a inspiração para o seu estilo, acreditamos que finalmente acharam uma referência não só para Bill, mas para todas as Drag Queens do mundo: Cher.

7 comentários:

  1. HASHSIO adorei
    twittei sobre isso, perguntando se ele era homem ou mulher um tempinho atrás. eu vi um video dele, a voz é de mulher, e o rosto é mais mulher q o Boy George. Sim, pq Boy George dá pra ver que é homem. Eu só fiquei na dúvida se era homem pq uma vez acho que ouvi comentários, mass se não fosse isso pensaria com certeza que seria uma menina. :~

    ResponderExcluir
  2. Que besta!!! O Bill não se inspirou na Cher! Seu idiota! Ele não é "Drag Queen"!!! Pelo amor de Deus! Deixa de ser invejoso e toma vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  3. Não fui eu que disse, ma amor, foi o TMZ. Que lindo, a primeira menina que nos odeia *-*

    ResponderExcluir
  4. Me senti descobrindo o sexo do bebê agora... HAHAHAHAHAHAHA
    o coisinha estranha viu... pqp...

    xD

    ResponderExcluir
  5. uia pensava que era gay, só que é mulher mesmo!

    beatriz aqui

    ResponderExcluir