sábado, 13 de junho de 2009

O quê a chuva traz

O que me traz à essa hora aqui?
O que me leva a escrever enquanto perco preciosas horas de sono?
Talvez a mesma coisa que te traz aqui.
___
Por que toda vez que nos vemos é assim? Por que eu fico todo bobo? Por que você nem me dá bola? Te vejo fazer coisas que vão contra sua natureza e parece que só as faz porquê estou ali. Por que eu fico assim?
Talvez porque você seja tudo o que eu quero ser. Talvez porque seja tudo o que eu quero ter. Talvez porque mesmo sabendo o que vem pela frente, eu vou e fico mal depois. Talvez seja esse o motivo d'eu estar aqui em vez de estar na cama. Talvez seja um coração partido. Ou em vias de se quebrar. Talvez por ver que tudo que passamos foi insignificante. Ou que tudo teve um significado diferente pra você.
Em assunto de fingir felicidade ou indiferença, quase todos somos bons. O problema é que por dentro, estamos todos arrasados. Não era isso que eu tinha programado pra hoje. Não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário